mente inquieta

opiniões diárias de um dda

deixa um pouco de si e leva um pouco de nós.....

5 de May de 2010

Cada pessoa que passa em nossa vida, passa sozinha, é porque cada pessoa é única e nenhuma substitui a outra! Cada pessoa que passa em nossa vida passa sozinha e não nos deixa só porque deixa um pouco de si e leva um pouquinho de nós. Essa é a mais bela responsabilidade da vida e a prova de que as pessoas não se encontram por acaso.

Charles Chaplin

A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso. Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade. Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? Charles Chaplin

Durante a nossa vida: Conhecemos pessoas que vem e que ficam, Outras que, vem e passam. Existem aquelas que, Vem, ficam e depois de algum tempo se vão. Mas existem aquelas que vem e se vão com uma enorme vontade de ficar...

a vida é uma peça de teatro que não premite ensaios. por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

a vida é uma peça de teatro que não premite ensaios. por isso cante, chore, ria e viva intensamente antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.

Charles Chaplin

Não devemos ter medo dos confrontos. Até os plenetas se chocam, e do caos nascem as estrelas.

Charles Chaplin

chaplin é chaplin......

to aqui postando algo pois meus milhões de leitores me cobram , mas saibam que estou no tweeter me sigam ....

preta gil ... canta pouco ....é filha do ministro gil ... é uma  prova que mulher tem que sentir boa pra ficar bonita... não que eu seja fã ou babe pela preta gil mas que ia ia.....ai pra biografia..

ado velho

Filed under: Sem categoria I

1 Comment »

  1. Comment by Juliana Rodrigues — 5 de May de 2010 (17:38)

    Hoje venho fazer meu primeiro comentário neste blog que sigo por tanto tempo, pois o assunto merece ser comentado, concordo que pessoas vêm e vão de nossas vidas, muitas deixam marcas em nos que levaremos pelo resto da vida e outras nos tiram muito de nossas vidas, mais é assim mesmo, Charles Chaplin era um amante da vida assim como eu, só q Chaplin viveu em um mundo que estava em guerra e ainda assim fazia as pessoas sorrirem, ao contrário de mim que vivo em um lugar q não está em guerra e mesmo assim é difícil fazer as pessoas sorrirem, grande Charles Chaplin, voltando ao assunto concordo que as mulheres para se sentirem bonitas e estarem bonita elas tem que se sentirem amadas creio que isso vale para todas, enfim você estava realmente inspirado nesse texto parabéns, e continue nos prestigiando com suas palavras mesmo sendo palavras de outras pessoas. Bjs.

Leave a comment

RSS feed for comments on this post. TrackBack URL

Report abuse Close
Am I a spambot? yes definately
http://adovelho.blog.terra.com.br
 
 
 
Thank you Close

Sua denúncia foi enviada.

Em breve estaremos processando seu chamado para tomar as providências necessárias. Esperamos que continue aproveitando o servio e siga participando do Terra Blog.